terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

                Vou deixar bem claro uma coisa....não venha teclar comigo pelo face achando que eu vou te querer, que vc vai me "pegar"...1º detesto homens burros, ignorantes e de cultura pobre...2º face pra mim a partir de agora, será apenas para curti, comentar, postar...3º não tenho facebook, orkut, msn, skype pra caçar namorado, ficante ou que merda for...quando eu quero conhecer alguém eu sempre dou o meu jeitinho feminino de varias faces, sou seletiva e não costumo esquecer algo quando me falam, que me machucam mas acredito que como as pessoas tem seus altos e baixos eu tbm tenho os meus....eu confio em mim mesma e me respeito, então certas coisas não fazem parte da minha cultura...e outra eu só me entrego pra mim mesma.. não existe isso de se entregar pelo outro...eu tenho meu amor próprio, sou apaixonada pelo meu corpo, fico nua na frente do espelho e me admiro...

A minha boa vontade é essa:

- aceitar o que precisa ser aceito,
- fazer o que precisa ser feito,
- compreender o ponto de vista do outro,
- não ser reativo ao comportamento negativo do outro ou da situação em questão.

As minhas preocupações são essas:

Auto-conhecimento;
Transição de carreira;
Desenvolvimento pessoal;
Elaboração de metas, objetivos e projetos;
Bem-estar emocional, mental, físico e espiritual;
Qualidade, equilíbrio e harmonia em todos os setores da vida;
Novos rumos e/ou mudanças significativas;
Superar um desafio particular

                 Então já deu pra perceber como sou, não sou pra qualquer um não, agora me aparecem quem não tem o que fazer...achando que vai se envolver comigo... fala serio... parem de confundi educação com sentimentalismo, pegação ou seja la o tamanho que a sua mente pequena pensa...se é no trabalho me aparecem uns babacas pq simplesmente eu passei e dei bom dia pensa q eu tô afim... isso é educação... vou deixar bem claro, gosto de um homem que seja ousado, que faça gostoso, que não fique atirando para todos os lados a procura da mulher ideal....que curta MPB....que seja companheiro, amante, descarado...o que me encha de tesão, mas que seja entre quatro paredes não o canalha na minha vida... porquê canalha a mulher também sabe usar e antes que ele estrague a vida dela, ela o dispensa...é assim que eu faço...

                 Então, já deu pra perceber o tipo que sou e se você não tem as mesmas virtudes que eu... by....

Nenhum comentário:

Postar um comentário